Entrada > Notícias > Abertas as inscrições para Monitores P.PORTO Desde o 1.º Dia

Abertas as inscrições para Monitores P.PORTO Desde o 1.º Dia

Presidência

Se és estudante ou alumni do Politécnico do Porto participa neste evento — inscreve-te e enriquece o teu suplemento ao Diploma

O P.PORTO Desde o 1.º Dia é uma iniciativa dedicada a receber, de forma inovadora, os novos estudantes do Politécnico do Porto.

Durante a semana de 17 e 21 de setembro dinamizamos um programa com o objetivo de receber e integrar os recém-chegados à nossa comunidade. Contamos com todos para melhor receber os nossos novos estudantes mas, sobretudo, com os nossos estudantes e alumni, aqueles que melhor representam o espírito P.PORTO.

As funções dos Monitores implicam:
. Colaborar na integração dos estudantes no P.PORTO e na cidade;
. Acompanhar dois grupos na realização do projeto;
. Colaborar na condução dos trabalhos dos grupos;
. Apoiar na preparação da apresentação final do projeto;
. Apoiar na produção do poster;
. Liderar e motivar os grupos de trabalho na produção do seu projeto.

Temos 30 vagas para participares! Inscreve-te no link abaixo.

Inscrições

A data limite de inscrição é 11 de setembro. No dia 13 de setembro, os 30 monitores selecionados deverão participar numa breve formação dedicada a estratégias de comunicação e liderança, a saber:

CCIC | P.PORTO