Entrada > Notícias > Aberta a 1.ª fase de candidaturas aos mestrados P.PORTO

Aberta a 1.ª fase de candidaturas aos mestrados P.PORTO

Presidência

Para o ano letivo 2020/2021, as oito escolas do Politécnico do Porto disponibilizam 72 cursos de segundo ciclo

Os cursos de segundo ciclo (Mestrado) lecionados nas oito escolas P.PORTO abarcam uma grande diversidade de áreas do conhecimento, constituindo a opção ideal para aqueles que desejam prosseguir um percurso académico com potencial diferenciador, ancorado numa formação de excelência, orientado para o desenvolvimento de competências transversais e para a resolução de desafios concretos.

A primeira fase decorre de 4 de junho a 10 de julho e a segunda fase inicia-se a 7 de agosto.

Datas relevantes

• Apresentação da candidatura: 4 de junho a 10 de julho;
  • Afixação do Edital de resultados: 21 de julho;
  • Reclamações e desistências: 22 a 23 de julho;
  • Decisão sobre as reclamações: 28 de julho;
  • Matrículas e inscrições: 29 de julho a 6 de agosto.

Para mais informação relativamente às outras fases, condições de acesso ou vagas consulte, por favor, o respetivo EDITAL.

CCIC | P.PORTO