Entrada > Comunidade > CULTURA > Equipamentos > Auditórios

Auditórios

O P.PORTO possui uma grande variedade de auditórios localizados nas oito escolas, com diferentes dimensões e valências, que garantem condições para a realização de eventos vários. Destacamos o Auditório Luís Soares no Campus 2 (que alberga as Escolas de Media Artes e Design e Hotelaria e Turismo) dispondo de excelentes espaços para a realização de eventos (congressos, conferências, colóquios, cimeiras, apresentação de produtos, ações de formação, reuniões e workshops).

Com capacidade para 180 pessoas, o Auditório Luís Soares está tecnicamente disponível para a realização de iniciativas organizadas por entidades externas.

Também disponível para eventos externos e especialmente projetada para a concretização de grandes eventos, o Auditório Magno do ISEP, tem acolhido, ao longo dos tempos diferentes iniciativas, desde teatro, música, cinema, conferências, seminários, sessões solenes e outros atos eleitorais relevantes.

Com capacidade de 440 lugares e tecnologicamente bem equipado para as diferentes valências, dispõem de um foyer de que permite a receção de convidados, cabines de tradução simultânea, camarins, bastidores, sistema de iluminação progressiva, projetor multimédia HD, Ecrã Gigante, entre outras valências, complementando o espaço uma sala de refeições adaptada a diferentes tipos de receções.

Utilizado essencialmente para utilização em cerimónias institucionais e eventos de cariz científico, empresarial, associativo e tecnológico promovidos pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, o Auditório Prof. Doutor Luís Soares, sito no edifício principal da Escola tem capacidade para receber 120 pessoas sentadas. Este auditório está também disponível para receber iniciativas organizadas por entidades externas.

 O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto possui 3 espaços para realização de eventos, dos quais destacamos o Grande Auditório. Com um sistema de cortinas divisórias, a capacidade deste auditório é de 170 ou 385, dependendo da abertura das cortinas.