Entrada > COMUNICAÇÃO > CLIPPING > CLIPPING DO ÚLTIMO MÊS

Clipping do Último Mês

DEZEMBRO

. O último alerta (Jornal de Notícias, 1 de dezembro)
. Entrevista a João Pedro Videira, o novo presidente da FAP (JPN, 1 de dezembro)
. Primeira dupla portuguesa profissional de Voleibol de Praia (Atletismo Magazine, 1 de dezembro)
. Uma semana de jazz para todos, no Porto (Visão, 2 de dezembro)
. Integral Joly Braga Santos II (RTP, 3 de dezembro)
. Pedro Guedes: "A OJM quer ser a porta de entrada dos músicos dos EUA na Europa" (Público, 4 de dezembro)
. "Tempos Modernos" da Academia Politécnica discutidos na Reitoria (Notícias UP, 4 de dezembro)
. Perfil: Nuno Moniz (Notícias UP, 4 de dezembro)
. Promoção de leitura no jardim-de-infância reduz dificuldades no 1.º ano (TSF, 4 de dezembro)
. Festival Porta-Jazz ouve-se em vários palcos da cidade (Porto Ponto, 5 de dezembro)
. O sentido de comunidade é o que faz tudo acontecer (P3, 5 de dezembro)
. Engenharia Rádio transmite em direto um concerto do 8.º Porta-Jazz (Engenharia Rádio, 5 de dezembro)
Professores: que situação para além da reposição salarial? (Jornal de Letras, 6 de dezembro)
Governo manda usar poupanças para pagar salários (Jornal de Notícias, 7 de dezembro)
. Academia Portuguesa de Cinema distingue seis alunos com Prémios Sophia Estudante (TSF, 8 de dezembro)
. Amarante, o "palco natural" da música (Público, 9 de dezembro)
. Estudante da ESMAD de Vila do Conde ganhou conceituado prémio de cinema (Rádio Onda Viva, 10 de dezembro)
. Manuela de Melo, antiga vereadora da Cultura, homenageada pela CM do Porto (Público, 11 de dezembro)
. A brincar, a brincar também se aprende a ler (Público, 12 de dezembro)
. Sistema português que traduz língua gestual instalado em 644 campus do Brasil (TSF, 12 de dezembro)
. Luva portuguesa que traduz língua gestual chega ao Brasil (P3, 12 de dezembro)
. Politécnico do Porto volta a integrar CCISP (Jornal de Notícias, 13 de dezembro)
. Via - "Não Te Mereço" (RTP, 14 de dezembro)
. IPO-Porto desafia chef Pedro Lemos a "reinventar" arroz doce dentro do próprio hospital (Vital Health, 14 de dezembro)
. Um ano com Trump (Jornal de Notícias, 15 de dezembro)
. Curso de Língua Gestual Portuguesa - Polícias e alunos da Escola Artur Gonçalves trocam experiências (DistritOnline, 15 de dezembro)
. Oliveira de Azeméis comemora o nascimento do poeta Agostinho Gomes (Cidades Online, 15 de dezembro)
. CM Socks cria nova meia para apostar no mercado internacional (Jornal Económico, 15 de dezembro)
. Já viste a tua foto com o Kit de Natal Mais Superior? (MaisSuperior, 15 de dezembro)
. Break Point #30 - Entrevista Pedro Coelho, treinador de ténis no P.PORTO (Rádio Engenharia, 15 de dezembro)
. Sistema português que traduz língua gestual instalado em 644 campus do Brasil (Incluso, 15 de dezembro)
. PRMiniracing com formação Motorsport no ISEP (Direita3, 15 de dezembro)
. Como não desesperar com os TPC em tempo de férias (Público, 17 de dezembro)
. Formação Motorsport no ISEP com o Team PRMiniracing (Velocidades, 18 de dezembro)
. Há mais de 42 mil estudantes com bolsa, mas muitos ainda aguardam resposta (Público, 18 de dezembro)
. Há mais estudantes a receber bolsas de estudo no ensino superior (Sábado, 18 de dezembro)
. Politécnico do Porto vai disponibilizar 200 bicicletas eléctricas aos alunos (P3, 20 de dezembro)
. Alunos do 4.º ano têm dificuldades na leitura - e os rapazes estão piores (Educare, 20 de dezembro)
. Curtos são os filmes. Cinema para um bom solstício de inverno (i, 20 de dezembro)
. Pedro Mesquita assume gestão ibérica da Fujifilm (Jornal de Negócios, 21 de dezembro)
. Novo cartão do Politécnico do Porto permite aos alunos fazer mobilidade na Europa (Viva!Porto, 22 de dezembro)
. O mal escondido no subúrbio (Público, 27 de dezembro)
. P.PORTO e UTAD no Doutoramento em Água, Sustentabilidade e Desenvolvimento da Universidade de Vigo (O Instalador, 27 de dezembro)
. Um Natal diferente no IPO do Porto (Villas&Golfe, 27 de dezembro)
. Não adoto este silêncio (Jornal de Notícias, 29 de dezembro)