Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços de Presidência, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras instituições de ensino superior.

__________________________________________________________

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, esteve presente, no dia 23 de novembro, no Instituto Superior de Engenharia do Porto, na sequência da apresentação pública das propostas submetidas ao concurso de projetos I&D.

Marcelo Rebelo de Sousa teceu vários elogios a estas Instituições de Ensino Superior, durante este seminário que decorreu, no dia 22 de novembro, no auditório das Escolas Superiores de Enfermagem e de Tecnologia da Saúde, em Lisboa.

No dia 17 de novembro, a Porto Executive Academy organizou um seminário com o tema "Os desafios das empresas no Facebook em 2017", proferido pela Dr.ª Ana Mendes.

A primeira edição do Jornal P.PORTO foi lançada, no dia 15 de novembro, nas oito escolas do Politécnico do Porto.

Organizado pela primeira vez sob alçada da Escola Superior de Media Artes e Design, a 13.ª edição do Imagens do Real Imaginado (IRI) teve como tema a Mudança e ocorreu de 2 a 5 de novembro.

+info