Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

Entrevista à docente Aldina Correia e às estudantes Patrícia Ferreira e Susana Pereira da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

No dia 12 de março, a Escola Superior de Media Artes e Design organizou o segundo congresso da Federação de Escolas de Cinema e Audiovisual (FECA), este ano subordinado ao tema "Tendências e Conteúdos: Cinema e Audiovisual". Entrevista a Maria João Cortesão, presidente da Assembleia Geral da FECA e docente da ESMAD.

A iniciativa, inspirada no conceito de speed-dating, decorreu entre os dias 26 e 28 de janeiro e reuniu vinte e seis entidades externas.

Os estudantes da pós-graduação de Design de Interiores e Espaços da ESMAD desenvolveram um projeto de instalação efémera, para espaços reais da escola e/ou envolvente, tendo como ponto de partida três temas.

O P.PORTO inaugurou, no dia 8 de janeiro, com a presença do ministro Manuel Heitor, o P.PRAÇA, um espaço de restauração, estudo e lazer.

+info