Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

De 14 de novembro a 19 de dezembro, realiza-se no ISCAP, escola de Ciências Empresariais do P.PORTO, o ciclo de conferências HR Sharing, dinamizado pela parceria da Licenciatura em Recursos Humanos, Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos e Grupo de Recursos Humanos do CEOS.PP - Centros de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto celebrou, no dia 19 de novembro, o seu 19.º aniversário.

Inaugurada no dia 12 de novembro, a exposição "Itinerários dos Objetos / Estética + Ciência = ARTE", inserida no ciclo A Relação com a Cidade, está patente no Tribunal da Relação do Porto até ao dia 25 de janeiro de 2019.

O Imagens do Real Imaginado (IRI) decorreu no Auditório Municipal da Biblioteca Almeida Garrett entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro, com uma programação que incluiu a apresentação de projetos, projeção de filmes, seminários e mesas redondas, tendo por base a temática Fluxos.

Alexandre Quintanilha, cientista e deputado independente, foi o primeiro orador convidado do ciclo "Conferências do Politécnico - Ciência, Educação, Cultura e Sociedade", que se realizou no dia 15 de outubro.

+info