Entrada > P.PORTO TV > EVENTOS

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços da Presidência, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

Sob o pseudónimo Anita Guerra, esta é uma história infantil de Ana Pires, cientista-astronauta e investigadora do ISEP, com ilustrações de José Carlos Amorim, que serve de tema à nova exposição do Centro de Cultura Politécnico do Porto.

Com organização da FADU, em conjunto com o P.PORTO e a Associação de Estudantes do ISEP, foram vários os estudantes-atletas que passaram pela cidade do Porto durante toda a semana para a prática de badminton, ténis de mesa, ténis e xadrez.

Novo espaço, que sucede ao P.Artes, pretende dar a conhecer ao público o tecido cultural do P.PORTO e das suas oito escolas. Para visitar no número 94 da Praça do Marquês de Pombal, no Porto.

O novo evento de integração e acolhimento para os novos estudantes encheu de animação os jardins do Politécnico do Porto.

A ESE recebeu, no dia 18 de abril, uma jornada de formação para docentes de português e espanhol, no âmbito do projeto Bio-Maps - Cartoteca de Autores Europeus, que cruza a geolocalização, a literatura, a história e a língua espanhola.