Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

A sessão comemorativa do quinto aniversário da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorreu no dia 12 de outubro.

Contigo, desde o primeiro dia!

O P.PORTO assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental, que se celebra a 10 de outubro, no passado dia 7, com a tertúlia "Saúde Mental & Sucesso Académico", que decorreu no Pólo Zero da Federação Académica do Porto.

A 11.ª edição do Festival SET - Semana das Escolas de Teatro decorreu entre os dias 18 e 26 de setembro, em regime híbrido

O CiiL - Centro de Investigação e Intervenção na Leitura resulta da parceria entre o Politécnico do Porto, a Câmara Municipal do Porto e o Ministério da Educação.

+info