Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

O encontro anual do Mestrado em Artes e Tecnologias do Som da ESMAE decorreu, no passado dia 1, no Espaço P.Artes, à Praça do Marquês (Porto). Trabalhos de Inês Benedito, Guilherme Bezerra, Tiago Cerqueira, Diogo Couto, Marta Foley, Felipe Gomes, Maria Gonçalves, Daniel Leitão e João Robim.

O dia 23 de junho foi a data escolhida para a apresentação da Missão Equidade, Diversidade e Inclusão, mais uma atividade integrada no programa de ação 2022-2026 da Presidência do Politécnico do Porto em conjunto com as Unidades Orgânicas.

No dia 24 de maio decorreu a Tomada de Posse da nova equipa de gestão do ISCAP. Manuel Moreira da Silva tornou-se, assim, o novo Presidente.

A tomada de posse do novo Presidente da ESE, José Alexandre Pinto, decorreu, no dia 6 de abril, na presença do Presidente do Politécnico do Porto, Paulo Pereira, da presidente cessante da ESE, Prudência Coimbra, e de diversos membros da equipa da presidência.

A tomada de posse do quinto presidente do Politécnico do Porto foi também o momento de conhecer a equipa de gestão empossada.

+info