Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

O P.PORTO inaugurou, no dia 8 de janeiro, com a presença do ministro Manuel Heitor, o P.PRAÇA, um espaço de restauração, estudo e lazer.

A última edição de 2020 das Conferências do Politécnico realizou-se no dia 15 de dezembro, na Casa das Artes, com o arquitecto Álvaro Domingues como orador convidado.

Este seminário realizou-se no âmbito das atividades regulares da linha de investigação Cultura, Artes e Educação, do Centro de Investigação e Inovação em Educação – InED.

Nunca esquecendo a principal essência do Festival SET — a união, partilha e desafio com as várias escolas artísticas nacionais e internacionais —, apresenta agora o Pré-SET, que se realizará a partir de podcasts, workshops, masterclasses, debates, exposições e muito mais.

O ano que passou foi repleto de desafios, muitos deles inéditos. Fica aqui um breve apanhado do Politécnico do Porto em 2020.

+info