Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social e de Voluntariado, e tendo em vista “restaurar florestas degradadas e aumentar substancialmente os esforços de florestação e reflorestação a nível global”, o Politécnico do Porto — com a colaboração de estudantes voluntários, da Lipor e das câmaras municipais de Gondomar e da Maia — plantou árvores autóctones em três ações de reflorestação.

A 17.ª edição do Imagens do Real Imaginado acontece até ao dia 8 de novembro. Esta foi a sua sessão de abertura, no passado dia 2.

A sessão comemorativa do quinto aniversário da Escola Superior de Hotelaria e Turismo decorreu no dia 12 de outubro.

Contigo, desde o primeiro dia!

O P.PORTO assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental, que se celebra a 10 de outubro, no passado dia 7, com a tertúlia "Saúde Mental & Sucesso Académico", que decorreu no Pólo Zero da Federação Académica do Porto.

+info