Entrada > P.PORTO TV > EVENTOS

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

O aniversário do ISCAP, a 23 de novembro, foi marcado pelo tema da ordem do dia: a atribuição de doutoramentos e a orientação para o futuro da Instituição .

Realizou-se, no dia 21 de novembro, a primeira sessão pública do Ciclo de Conferências "Diálogo de Futuro com o Ensino Superior" subordinada ao tema "Olhares sobre o acesso ao Ensino Superior".

A sessão comemorativa do 23.º aniversário da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Politécnico do Porto decorreu no dia 18 de novembro, em Felgueiras, numa cerimónia que juntou a comunidade académica e a comunidade externa.

Marcada pela presença de um conjunto de individualidades e por vários deputados do PS Porto, a sessão constituiu uma oportunidade de reflexão conjunta sobre a importância para o país das instituições do ensino superior politécnico poderem conferir o grau de doutor, assim como a centralidade da alteração da designação de “Institutos Politécnicos” para “Universidades Politécnicas".

A Casa da Música recebeu, no dia 9 de novembro, o evento final do projeto RegionArts.

+info