Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços de Presidência, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras instituições de ensino superior.

__________________________________________________________

Feira de educação, formação, juventude e emprego decorreu, entre 16 e 19 de março, na Exponor, Porto. O P.PORTO, enquanto Instituição de Ensino Superior de referência, esteve mais uma vez presente.

O HARMOS Classical regressou, entre os dias 7 e 11 de março, para mais uma edição. Afirmando-se como um dos mais relevantes projetos artísticos e culturais da Europa, o HARMOS reúne artistas das melhores escolas de arte do mundo. Na sua edição Classical deste ano, o HARMOS apresentou um conjunto de projetos de música de câmara que foram apresentados no Porto (Câmara Municipal, Casa da Música), em Albergaria-a-Velha, Barcelos, Braga, Lousada e Santa Maria da Feira.

O Politécnico do Porto celebrou, no dia 25 de fevereiro, o seu 32.º aniversário, mas foi no dia anterior, sexta-feira dia 24, que decorreu a comemoração, numa longa festa que começou nos jardins da Escola Superior de Educação (ESE), com a realização de um logo humano. A partir das 21h30 deu-se o momento formal de celebração na Casa da Música, com música, teatro, poesia e até ilusionismo. Tudo sob o signo comum do P.PORTO. Esta é a segunda parte da cobertura que a P.PORTO TV fez. A primeira parte pode ser vista aqui.

A história do Politécnico do Porto cumpriu, a 25 de fevereiro, o seu 32.º aniversário. O evento que marcou o arranque das celebrações foi a concretização, no jardim da Escola Superior de Educação, de um logo humano de larga escala com a marca P.PORTO, nas dimensões 5 por 22 metros. Obrigado a todos os que fizeram parte!

Marcelo Rebelo de Sousa teceu vários elogios a estas Instituições de Ensino Superior, durante este seminário que decorreu, no dia 22 de novembro, no auditório das Escolas Superiores de Enfermagem e de Tecnologia da Saúde, em Lisboa.

+info