Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos estudantes, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

O CiiL - Centro de Investigação e Intervenção na Leitura resulta da parceria entre o Politécnico do Porto, a Câmara Municipal do Porto e o Ministério da Educação.

A quinta sessão do ciclo 2020/21 das Conferências do Politécnico aconteceu no dia 15 de junho, na Casa das Artes, com Francisco Malta Romeiras.

Entrevista ao docente Filipe Lopes sobre o evento "De 20 a 20 000Hz XL", da Escola Superior de Media Artes e Design.

Entrevista a Susana Nicola e Nuno Bettencourt, docentes do ISEP, sobre o evento DigiEduhack.

O inED (Centro de Investigação e Inovação em Educação) da ESE, em parceria com a Casa Comum/Reitoria da Universidade do Porto e o ILCML da FLUP, organizaram, nos dias 20 e 21 de maio, a segunda edição do seminário Musas em Ação – Espessuras da [In]Visibilidade.

+info