Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços de Presidência, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras instituições de ensino superior.

__________________________________________________________

Foi a partir do Porto, mais concretamente da Porto Design Factory, que foram lançados no dia 3 de janeiro, terça-feira, com a presença do Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, dois programas de aceleração pioneiros e únicos a nível nacional.

No passado dia 13 de dezembro teve lugar, nas instalações da Porto Executive Academy (Praça do Marquês, 94), um debate subordinado ao tema Desafios à Liderança Executiva em Portugal, que contou com a presença de Sérgio Almeida, CEO da PowerCoaching, e Esther Liska, CEO da Glow Woman Club.

A Casa do Pessoal do Politécnico do Porto organizou, dia 10 de dezembro, a tradicional Festa de Natal para a Comunidade P.PORTO.

Marcelo Rebelo de Sousa teceu vários elogios a estas Instituições de Ensino Superior, durante este seminário que decorreu, no dia 22 de novembro, no auditório das Escolas Superiores de Enfermagem e de Tecnologia da Saúde, em Lisboa.

A primeira edição do Jornal P.PORTO foi lançada, no dia 15 de novembro, nas oito escolas do Politécnico do Porto.

+info