Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

A masterclass It's an AI World, que decorreu na Porto Design Factory, foi dada por Carlos Ramos, docente do ISEP, a escola de Engenharia do P.PORTO, e investigador com mais de 500 publicações científicas e participação em mais de 50 projetos de pesquisa relacionados com a Inteligência Artificial.

Depois de Alexandre Quintanilha e Carlos Fiolhais, João Paulo André foi o terceiro convidado das Conferências do Politécnico com uma conferência subordinada ao tema "Vida e Veneno: Reflexões Químicas Sobre a Ópera". João Paulo André é licenciado e doutorado em Química (pela Universidade de Coimbra e Universidade de Basileia, respetivamente) e, atualmente, é docente na Universidade do Minho.

DRIVE é uma conferência anual que procura promover um encontro entre várias pessoas relacionadas com a área do design, tanto na vertente da investigação como na prática profissional. Em suma, criativos que possam acrescentar conhecimentos. A iniciativa está diretamente ligada ao Mestrado em Design da ESMAD e é intrínseca à temática da investigação.

De 14 de novembro a 19 de dezembro, realiza-se no ISCAP, escola de Ciências Empresariais do P.PORTO, o ciclo de conferências HR Sharing, dinamizado pela parceria da Licenciatura em Recursos Humanos, Mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos e Grupo de Recursos Humanos do CEOS.PP - Centros de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto.

Inaugurada no dia 12 de novembro, a exposição "Itinerários dos Objetos / Estética + Ciência = ARTE", inserida no ciclo A Relação com a Cidade, está patente no Tribunal da Relação do Porto até ao dia 25 de janeiro de 2019.

+info