Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços Comuns, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras Instituições de Ensino Superior.

__________________________________________________________

O Politécnico do Porto, através do seu Gabinete de Integração Académica e Profissional (GIAP), assinalou o Dia Mundial da Saúde Mental, 10 de outubro, através de uma ação de consciencialização sobre a prevalência dos problemas de saúde mental e de prevenção do estigma associado ao pedido de apoio e consulta psicológica no contexto do ensino superior.

O Presidente da ESHT faz um balanço positivo destes três anos, destacando o reconhecimento de inúmeras empresas e instituições ligadas ao sector que pedem estudantes e diplomados desta escola para integrarem os seus quadros profissionais, assim como os prémios atribuídos pela Associação Empresarial da Póvoa de Varzim, e o "prémio de entidade formadora reconhecida" pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

A  semana de recepção dos novos estudantes do P.PORTO decorreu de 16 a 20 de setembro, entre a Cordoaria e o Pavilhão Multiusos de Gondomar. Contigo desde o primeiro dia!

A ISO 21001 – Educational Organizations – Management Systems for Educational Organizations – Requirements with guidance for use, foi publicada pela ISO no dia 1 de maio de 2018 e é a primeira norma ISO de sistemas de gestão especialmente desenvolvida para o setor educativo.

De 22 a 27 de julho, a primeira edição do programa QUALidade decorreu no concelho de Felgueiras, com o objetivo de proporcionar uma semana diferente aos intervenientes, uma semana de partilha recíproca de experiências, de saberes e tradições, promovendo a solidariedade intergeracional ao mesmo tempo que combate o isolamento e o abandono da população sénior mais vulnerável na concelhia de Felgueiras.

+info