Entrada > Notícias > Workshop ANGULAR JS

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras

Formador: Rui Dias

Adicionar evento ao calendário

Este workshop é vocacionado para os estudantes dos cursos da área da informática, principalmente para os finalistas que estão agora, prestes a ingressar no mercado de trabalho. Na atualidade, o Angular JS é incontornável e importantíssimo para o dia-a-dia de um profissional de programação.

Para além de  ser uma ferramenta vocacionada ao desenvolvimento de aplicações web dinâmicas, a Angular.JS foi também construída para criar aplicações complexas pois facilita a reutilização de código e a modularidade, permitindo a organização do código que é executado do lado do cliente.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt