Entrada > Notícias > As Estórias da História da Constituição 75/76

Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A realização desta conferência é da maior relevância da perspetiva cultural e cívica, pois visa homenagear os 40 anos da existência da Constituição.

A realização desta conferência — cujo público-alvo são advogados, solicitadores, profissionais da área da gestão, estudantes e ex-estudantes e comunidade em geral — é da maior relevância da perspetiva cultural e cívica, pois visa homenagear os 40 anos da existência da Constituição da República Portuguesa, bem como os anos de democracia política portuguesa.

Os palestrantes serão Carlos Lage (deputado constituinte do PS), Avelino Gonçalves (PCP) e Fernando Barbosa Gonçalves (deputado constituinte do PSD), enquanto que a moderação estará a cargo de Eugénio Marinho.

Participação gratuita, sujeita a inscrição.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt