Entrada > Notícias > V Jornadas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Ciências Empresariais

V Jornadas de Engenharia de Segurança do Trabalho e Ciências Empresariais

ESTG

13 > 13.05.2016 · 09:00 > 12:40

Biblioteca Municipal de Felgueiras

Telefone do Contacto

No âmbito da unidade curricular de Técnicas de Informação e Comunicação.

No âmbito da unidade curricular de Técnicas de Informação e Comunicação, os estudantes da Licenciatura em Engenharia de Segurança do Trabalho e da Licenciatura em Ciências Empresariais organizam as V Jornadas subordinadas ao tema da Segurança e Saúde no Trabalho na Indústria Extrativa e Transformadora.

A seleção da temática prende-se com o facto de estarem a ser desenvolvidas pela Autoridade para as Condições de Trabalho as campanhas de sensibilização sobre a prevenção de riscos profissionais nestes setores. Paralelamente, pretende-se sensibilizar e proporcionar uma reflexão em torno da Segurança e Saúde no Trabalho abrangendo um setor de atividade relevante na região norte do País.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt