Entrada > Notícias > TEDx ISCAP - Veni, Vidi, Vici

10 > 10.03.2016 · 14:30 > 17:30

Onde

Adicionar evento ao calendário

No próximo dia 10 de março, a partir das 14h30, terá lugar, no Grande Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, a primeira edição do TEDxISCAP. Esta será a primeira vez que o Politécnico do Porto acolhe este evento de prestígio internacional.

A estrutura do evento contará com três blocos de talks e performances e ainda com dois coffee-breaks onde é incentivado o networking. Fazendo jus ao tema escolhido, “Veni, Vidi, Vici” (Vim, Vi, Venci), e assentando no slogan dos eventos TEDx, “ideias que merecem ser partilhadas”, são esperadas histórias interessantes e inspiradoras.

Apesar da comunidade académica do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto ser o público-alvo deste evento, este encontra-se aberto ao público em geral, estando a lotação limitada a 100 pessoas. Inscrições aqui.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt