Entrada > Notícias > Sexta-Feira Aberta

25 > 03.05.2019 · 10:00 > 13:00

Escola Superior de Saúde

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Saúde abre, todos os meses, as portas aos estudantes do ensino secundário numa Sexta-Feira Aberta que pretender dar a conhecer a sua oferta formativa

Durante estes dias, a Escola Superior de Saúde (ESS) irá acolher estudantes do ensino secundário para um dia diferente, em que podem ficar a conhecer todos os ciclos de estudos aqui ministrados e planear a sua entrada no Ensino Superior.

O dia tem início às 10h com uma breve apresentação da ESS e da sua oferta formativa. Prossegue às 10h30 com a visita a algumas instalações da ESS, em que se incluem laboratórios, e onde serão realizadas algumas atividades práticas relacionadas com as diferentes licenciaturas. A visita termina às 13h.

Este evento terá lugar nos dias 25 de janeiro, 22 de fevereiro, 22 de março e 3 de maio. As inscrições deverão ser feitas por e-mail para geafac@ess.ipp.pt.

+ Informações

CCIC | P.PORTO