Entrada > Notícias > Sessão Empreendedorismo em Indústrias Criativas

Onde

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Adicionar evento ao calendário

Este módulo do Mestrado em Intercultural Studies for Business é aberto a todos os alunos e docentes interessados.

Nos próximos dias 23 e 24 de março, o Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) recebe, no âmbito do Mestrado em Intercultural Studies for Business (ISB), o professor Álvaro Barbosa, dean da Faculty of Creative Industries da Universidade de S. José, Macau.

O professor Álvaro Barbosa vai leccionar um módulo de seis horas letivas de Empreendedorismo em Indústrias Criativas ao Mestrado em ISB. O módulo é composto por duas sessões de três horas cada, das 18h às 21h, nos dias 23 e 24 de março, quinta e sexta-feira, durante as UCs de Empreendedorismo em Cultura (Sala 216) e Cultura e Desenvolvimento II (Sala 005).

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt