Entrada > Notícias > Semana da Empregabilidade do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

ISCAP

18 > 20.05.2016 · 14:30 > 10:00

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Traz o teu currículo!

A AE do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto proporciona-te a oportunidade de melhorares o teu currículo e de estabeleceres contactos valiosos para a tua vida profissional. Traz o teu currículo e vem conhecer alguns dos mais importantes parâmetros no ingresso ao mercado de trabalho.

Da programação desta Semana da Empregabilidade fazem parte as conferências de Filipa Heitor, psicóloga do Gabinete de Integração Académica e Profissional do P.PORTO, no dia 18 de maio, às 17h30, e no dia 19, a partir das 10h.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt