Entrada > Notícias > Rocket Weekend

25 > 26.03.2017 · 09:00 > 19:00

Porto Design Factory

Adicionar evento ao calendário

Bootcamp de empreendedorismo a realizar nos dias 25 e 26 de março, exclusivo para estudantes do Politécnico do Porto.

Independentemente da escolha de carreira – trabalhar numa empresa, trabalhar como freelancer ou fundar uma startup –, a dimensão empresarial e empreendedora de tudo o que envolve produtos e serviços é uma inevitabilidade. Este bootcamp visa desenvolver competências e ferramentas em empreendedorismo para estudantes que nunca tiveram contacto ou experiências nesta área.

Ao longo de um fim-de-semana, os estudantes utilizarão a metodologia Customer Centric Business Design™ enquanto estrutura e roteiro de trabalho, aprendendo, na prática, um conjunto de ferramentas para transformar ideias de novos produtos em produtos e serviços bem-sucedidos no mercado.

Os estudantes irão trabalhar em equipas e não necessitam de trazer computadores ou qualquer outro equipamento. As candidaturas são individuais, não sendo permitidas candidaturas de equipas. Não é obrigatório nem necessário que os estudantes tenham ideias de produtos, serviços ou negócios para se inscreverem.

Após o final, a equipa da Porto Design Factory e o coordenador do bootcamp selecionarão três participantes para integrarem o IntEntSem Bootcamp, que decorrerá entre os dias 14 e 19 de maio em Oldenburg, na Alemanha. A Porto Design Factory suportará integralmente os custos dessa participação.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt