Entrada > Notícias > Projeto Start Industry 4.0 com apresentação pública

Projeto Start Industry 4.0 com apresentação pública

ESTG

14 > 14.07.2017 · 15:00 > 17:30

auditório do IET - Instituto Empresarial do Tâmega.

Adicionar evento ao calendário

A apresentação de projetos decorre dia 14 de julho no Instituto Empresarial do Tâmega.

A Câmara Municipal de Amarante, através da InvestAmarante, em parceria com o Politécnico do Porto, através da ESTG e da PDF, e com o Instituto Empresarial do Tâmega, estão a implementar o projeto Start Industry 4.0, um programa de aceleração de ideias de negócio na área da indústria.

Desde o dia 1 de julho, 30 participantes de diferentes nacionalidades, estão a desenvolver projetos de negócio nas áreas da metalomecânica, da agroindústria, das madeiras e mobiliário, do têxtil e do calçado.

Com este email pretendemos convida-lo a conhecer os projetos, participando na apresentação pública dos mesmos que decorrerá amanhã, dia 14 de Julho, entre às 15h e 17h30 no auditório do IET - Instituto Empresarial do Tâmega.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt