Entrada > Notícias > Projeto 16

ESMAD

09 > 31.07.2016 · 10:00 > 19:00

Casa das Artes

Exposição de finalistas TCAV e TCM.

No final do seu curso, os alunos do Departamento de Artes da Imagem (DAI), atualmente integrado na Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo, no âmbito da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Audiovisual (TCAV) e da Licenciatura em Tecnologia da Comunicação Multimédia (TCM), desenvolvem projetos individuais e coletivos, nas áreas da fotografia, cinema, audiovisual e multimédia, onde aplicam e demonstram as competências adquiridas ao longo da sua formação.

Através de um conjunto de atividades (exposições, exibições e instalações) denominadas Projeto 16, que se desenvolvem em diferentes locais e localidades, apresentam-se publicamente os projetos finais dos alunos das Licenciaturas em TCAV e TCM. Na Casa das Artes, no Porto, exibem-se, de 9 a 31 de julho, os projetos de fotografia. Esta iniciativa pretende tornar público os trabalhos finais dos alunos que irão ser diplomados em 2016 e que vão começar uma carreira profissional ou artística, mostrando uma diversidade de projetos nas seguintes áreas: curta-metragem de ficção, filme-ensaio, videoclipe, filme de animação.

Recorde-se que os cursos do DAI irão passar a integrar, no próximo ano letivo, a nova Escola de Media Artes e Design, no Campus Póvoa de Varzim/Vila do Conde.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt