Entrada > Notícias > Preparação para o Exame de Acesso à Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução

ESTG

07 > 29.10.2016 · 12:05 > 12:05

Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras

Esta formação decorre de 7 de maio a 29 de outubro.

O presente curso visa uma atualização das competências adquiridas ao longo da Licenciatura em Solicitadoria, fundamentais para o exercício da atividade e, por consequência, importantes para a realização do exame de acesso à profissão.

Com a presença de formadores relevantes na área, este curso breve irá propiciar competências no estudo integrado de matérias nas áreas de Direito Civil (essencialmente Sucessões, Inventário e Contratos), Processo Civil (Declarativo e Executivo), e alguns Procedimentos (injunção, PED e PEPEX), Registos e Notariado, Fiscalidade Aplicada ao Património, Reclamação Graciosa no âmbito da Lei Geral Tributária e Ética e Deontologia, quer do ponto de vista teórico, quer do ponto de vista prático.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt