Entrada > Notícias > Póvoa de Varzim: Frames da Cidade e outras histórias invisíveis

Póvoa de Varzim: Frames da Cidade e outras histórias invisíveis

ESMAD

Quando

28 > 28.07.2017 · 18:30 > 23:00

Onde

Cine Teatro - Garrett - Póvoa de Varzim.

Adicionar evento ao calendário

Dia 28 de julho decorre a Exposição e Mostra dos Projetos da Residência Artística do Mestrado em Comunicação Audiovisual.


As Residências Artísticas são espaços específicos de criação que se convertem em lugares de trocas e reconhecimento, nos quais os artistas e criadores, com os seus trabalhos e intervenções, recuperam a complexidade e a diversidade, o significado e o valor das relações entre arte e a vida.

A parceria estabelecida entre a Escola Superior de Media Artes e Design (ESMAD) e o Município da Póvoa de Varzim tem como premissa a dinamização da criatividade, desenvolvendo um projeto, no âmbito da Residência Artística, que assenta na investigação, na reflexão e discussão da arte contemporânea emergente, estimulando as práticas artísticas e teóricas motivadas por uma experiência experimental e partilhada.

A Residência Artística do Mestrado de Comunicação Audiovisual, Fotografia e Cinema Documental e Produção e Realização Audiovisual. tem como objetivo ser um catalisador de experiências e conhecimentos na ligação entre os artistas, os investigadores, a comunidade local, o espaço geográfico, a identidade e a memória, projetando simultaneamente as artes e a cultura portuguesa.
 

catálogo

Autor

gabriela.pocas@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation