Entrada > Notícias > Pitch Bootcamp regressa ao ISEP em outubro

ISEP

21 > 22.10.2016 · 08:30 > 19:30

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Tu e 101 empresas, dois dias memoráveis.

Após o sucesso das edições anteriores, o Pitch Bootcamp vai regressar ao campus do Instituto Superior de Engenharia do Porto nos próximos dias 21 e 22 de outubro, oferecendo-te a possibilidade de contactares diretamente com mais de cem extraordinárias empresas.

Durante dois dias, estudantes e jovens atentos à sua gestão de carreira terão a oportunidade de enveredar numa verdadeira aventura em busca do melhor rumo profissional. Com a ajuda do Pitch Bootcamp, os participantes irão adotar atitudes e estratégias eficazes para abordar a empresas e destacar as suas qualidades, desenvolvendo novas ferramentas suscetíveis de gerar valor no mercado.

Ao longo dos últimos dois anos, o Pitch Bootcamp ajudou a criar mais de 1650 postos de trabalho. Esta iniciativa funciona, assim, como um autêntico acelerador de carreiras que aproxima empresas, Instituições de Ensino Superior e talento jovem.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt