O primeiro seminário do ciclo anual de seminários do Mestrado em Marketing Digital reúne especialistas no Grande Auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, no dia 2 de dezembro, às 9h30.
O evento conta com a presença de Ana Maria Lima que irá abordar o tema Melhores práticas no conteúdo online: o segredo do sucesso no Marketing Digital. A segunda apresentação é feita por Inês Rocha, que será a oradora do tema O impacto dos blogs na indústria da moda. A terceira apresentação será da responsabilidade de Vera Dantas, que apresentará o tema Bloggins de Audiência de Nicho ao Marketing de Conteúdos. No final existirá um debate com os três oradores e o público presente.
O seminário destina-se a estudantes da área do marketing e áreas afins, a professores, profissionais da área e público em geral. A participação é gratuita, mas deve inscrever-se clicando aqui.
CARTAZ
Os Blogs como Ferramenta do Marketing Digital
Serão entregues certificados de participação neste seminário.
miguel.carvalho@sc.ipp.pt
Partilhar