Entrada > Notícias > Open Day CTM 2016

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Nome do Contacto

Bem-vindos a 2030!

O Open Day 2016 do Centre for Telecommunications and Multimedia realiza-se, no dia 11 de maio, a partir das 9h, no Instituto Superior de Engenharia do Porto. Um dia dedicado a desenhar o futuro com debates e demonstrações de protótipos.

A demonstração de diversos protótipos de investigação em curso e apresentações de doutoramento, bem como a inclusão de discursos de individualidades ligadas aos media, conferem a este evento uma dose extra de interesse e pertinência. De salientar que estarão presentes o presidente do ISEP, João Rocha, a investigadora e docente do ISEP, Paula Viana, o jornalista e diretor do P3, Amílcar Correia, ou ainda o pivô da RTP, Daniel Catalão, entre outros.

O CTM, um dos 13 centros de I&D do INESC TEC, atua em áreas chave no âmbito das redes e serviços de comunicação, em especial arquiteturas de redes, serviços de telecomunicações, processamento de sinal e imagem, microeletrónica, TV digital e multimédia.

O Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Tecnologia e Ciência - INESC TEC é um Laboratório Associado que conta com mais de 30 anos de experiência em I&D e Transferência de Tecnologia. Com seis polos no Porto (sede), Braga e Vila Real, o INESC TEC agrega 13 Centros de I&D e uma Unidade Associada com competências complementares e vocacionadas para o mercado internacional.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt