Entrada > Notícias > Olhar o Social, Projetar a Mudança: Vida Activa

18 > 18.01.2017 · 18:30 > 20:00

Auditório da ESE

A entrada é livre.

Realiza-se no próximo dia 18 de janeiro, quarta-feira, a segunda sessão da 3.ª edição do ciclo de cinema Olhar o Social, Projetar a Mudança.

Nesta sessão, será exibido o filme Vida Activa, de Susana Nobre (2013, 92'), produzido pela Terratreme Filmes, que apoia a realização do evento. A sessão decorrerá pelas 18h30, no Auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, e corresponderá também a uma aula aberta da unidade curricular de Políticas de Educação e Formação de Adultos (1.º ano do Mestrado em Educação e Intervenção Social - Especialização em Desenvolvimento Comunitário e Educação de Adultos).

Após a exibição do filme abrir-se-á um período de debate, que será dinamizado com o auxílio de Anabela Pinheiro, mestre em Educação e Intervenção Social pela ESE, doutoranda em Educação da Universidade de Santiago de Compostela/ESE e profissional de educação e formação de adultos.

Olhar o Social, Projetar a Mudança é uma iniciativa dinamizada por um grupo de docentes da Escola Superior de Educação do Porto, com o apoio das Comissões dos Cursos de Licenciatura em Educação Social e de Mestrado em Educação e Intervenção Social.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt