Entrada > Notícias > O Orçamento de Estado 2016

Onde

Associação Industrial de Lousada

Adicionar evento ao calendário

Análise das alterações fiscais decorrentes da aprovação do OE 2016 e suas implicações no cumprimento das obrigações fiscais dos agentes económicos.

O objectivo desta formação é analisar as alterações fiscais decorrentes da aprovação do Orçamento de Estado para o ano de 2016, avaliando as suas implicações no cumprimento das obrigações fiscais dos agentes económicos. Esta ação de formação dirige-se à generalidade dos agentes económicos, nomeadamente às empresas, empresários em nome individual, profissionais por conta própria, bem como a outras pessoas com responsabilidades nas áreas da contabilidade e fiscalidade.

O formador será o professor e conferencista António Rui de Azevedo Gonçalves, chefe de divisão da Inspeção Tributária da Direção de Finanças do Porto.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras oferece um conjunto de formações gratuitas, dirigidas prioritariamente ao tecido empresarial da região, que se realizam nos diferentes concelhos da região do Tâmega e Sousa, proporcionando assim experiências formativas nas diferentes áreas de atuação da Escola.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt