Entrada > Notícias > Identidade e Comunidade em debate

Identidade e Comunidade em debate

ESE

Quando

14 > 14.07.2017 · 17:00 > 19:00

Onde

Cooperativa Árvore

Adicionar evento ao calendário

O 2.º ciclo de conferências do projeto Terças Feiras Com Arte decorre já dia 14 de julho, na Cooperativa Árvore.


O 2.º ciclo de conferências de conferências Terças Feiras Com Arte é um projeto da Unidade Técnico Cientifica de Estudos Culturais e Sociais e o Núcleo de Investigação Estudos de Arte e do Património [NEAP] da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, em articulação com a Cooperativa Árvore.

Com o objetivo divulgar a produção científica desenvolvida em Portugal e no estrangeiro, em contexto académico, cuja pesquisa e produção sejam um contributo para o conhecimento das Artes, da Cultura e do Património.

Os temas das dissertações, projetos, estágios (2.º ciclo), assim como os temas das teses ou projetos de doutoramento que se pretendem partilhar incidem em áreas científicas, culturais e artísticas complementares, sendo transmitidos pelos respetivos autores, decorrendo de um levantamento que tem vindo a ser realizado e terá continuidade.

Mostrar-se-á o lado oculto dos processos, procurando elucidar, desconstruir representações que subsistem e dando visibilidade à exigência, rigor e qualidade da investigação concretizada.
 

+ INFO

Autor

gabriela.pocas@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation