Entrada > Notícias > Networking Day para a Empregabilidade

07 > 07.07.2016 · 10:00 > 18:00

Serviços da Presidência

Adicionar evento ao calendário

Um evento organizado pelo Gabinete de Integração Académica e Profissional com colaboração da Oficina de Transferência de Tecnologia e Conhecimento.

Exclusivo a estudantes e antigos estudantes do P.PORTO, o programa oficial do Networking Day para a Empregabilidade está estruturado em quatro formatos distintos, com atividades totalmente gratuitas.

· Company Dating (mini entrevistas de 10 minutos);
· Masterclass (mini palco com apresentações temáticas de 30 minutos);
· Mentor Dating (encontros de 30 minutos com profissionais de experiência e mérito reconhecido  que se disponibilizam para contribuir na motivação, orientação e inspiração);
· Brainstorming (grupos de discussão focalizados de 60 minutos).

De acordo com a coordenadora do GIAP, Filipa Heitor, “é uma responsabilidade evidente deste gabinete que funcione como catalisador, consultor e facilitador, na relação entre estudantes/antigos estudantes e as instituições empresariais e sociais". Na paisagem dos setores e competências de e com futuro "aceitámos o desafio de entender necessidades, prioridades e interesses de organizações (e de candidatos), e tivemos a capacidade de personalizar cada momento por forma a encontrar o terreno comum e potenciar relacionamentos de longo alcance". Porque as pessoas são "o recurso mais valioso deste evento.”

programa

gabriela.pocas@sc.ipp.pt