Entrada > Notícias > MOVE in — Feira de Emprego da ESTG

12 > 12.04.2018 · 10:00 > 19:00

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Adicionar evento ao calendário

A primeira edição deste evento decorre, no dia 12 de abril, nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão. A entrada é livre

Esta é uma organização da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), tendo como parceiro o Gabinete de Apoio ao Empreendedor, que conta com stands das empresas visitantes, apresentações de empresa e workshops (personal branding, realização de entrevistas pessoais). A organização espera receber cerca de 500 participantes nesta primeira edição.

Fortalecer o contacto e as relações com os estudantes e os alumni da ESTG, promovendo a sua empregabilidade é um dos objetivos da realização desta feira, proporcionando aos visitantes a possibilidade de contacto direto com o tecido empresarial, na expectativa que sejam desenvolvidos os contactos e relacionamentos que possam num futuro próximo levar a uma colocação profissional. As inscrições por parte das empresas já estão encerradas.

Estarão as seguintes empresas: Red IT; Bold International; Rumos TI; ReadNess IT; Randstad; Aubay; BASETX; Covet Group; Compta; Netgócio; Globalunica; Prime IT; Arquiconsult. Agradecemos a todos os que se quiseram juntar a nós e que contribuem para o enriquecimento do evento em termos de presença empresarial, profissional e académica.

CCIC | P.PORTO