Entrada > Notícias > Liga-te: Dia Aberto Especial Pais 2016

17 > 17.06.2016 · 21:00 > 23:00

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Adicionar evento ao calendário

Sessão de Esclarecimento para pais, encarregados de educação e candidatos a engenharia.

Acredita poder vir a ter um engenheiro lá em casa? Venha conhecer o que temos para lhe oferecer.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto convida pais e encarregados de educação para uma sessão de esclarecimento sobre candidaturas a cursos de engenharia. Sabemos que a engenharia é uma opção atrativa para milhares de candidatos ao ensino superior e pretendemos apresentar mais-valias da opção por esta Escola, além de responder à curiosidade e expetativas normalmente associadas à transição para o ensino superior.

O Instituto Superior de Engenharia do Porto é uma instituição líder em termos de certificação europeia de qualidade de ensino em engenharia – processo conduzido em Portugal pela Ordem dos Engenheiros.

Inscrições gratuitas até ao dia 15 de junho.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt