Entrada > Notícias > IX Ciclo de Conferências do CEI 2015/2016

20 > 20.05.2016 · 14:00 > 18:00

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Adicionar evento ao calendário

A conferência decorre, a partir das 14h de 20 de maio, na sala de Leitura Informal da Biblioteca.

O Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto convida-vos a participar, no dia 20 de maio, pelas 14h, na Sala de Leitura Informal da Biblioteca do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, nas seguintes comunicações:

• Agência Cultural nos Tradutores Espanhóis dos Romances de José Saramago, por Laura Tallone (CEI – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto);
  • Tradução, Adaptação, Pseudo-Tradução: Caminhos na Construção de Novos Modelos Poéticos,  por Luísa Álvares (CEI – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto);
  • Escavar o mar: naufrágios, tesouros e outras estórias do mar, por Alexandre Monteiro (FCSH/UNL).

A entrada é livre e são passados certificados de presença.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt