Entrada > Notícias > IX Ciclo de Conferências do CEI

ISCAP

17 > 17.06.2016 · 14:00 > 16:00

Sala de Leitura Informal da Biblioteca

A entrada é livre e são passados certificados de presença.

O IX Ciclo de Conferências 2015/16 do Centro de Estudos Interculturais continua no próximo dia 17 de junho, pelas 14h, na Sala de Leitura Informal da Biblioteca do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, com as conferências Educação Intercultural, por Estela Lamas (Universidade Metodista – Unidade de Moçambique); As representações nas vossas cabeças: sobre o estereótipo da mulher brasileira que habita o imaginário português, por Simone Formiga (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro); e Politics of memory during democratization: similarities and differences, por Patryk Wawrzyński, Joanna Kawa e Anna Majewska (Nicolaus Copernicus University, Toruń, Polónia).

Veja aqui os resumos e notas biográficas dos conferencistas que estarão presentes.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt