Entrada > Notícias > ISEP Pitch Bootcamp

20 > 21.05.2016 · 08:30 > 19:30

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Adicionar evento ao calendário

Uma aventura na qual irás desenvolver ferramentas de procura de trabalho, ao mesmo tempo que conheces mais de uma centena de profissionais.

A próxima edição do ISEP Pitch Bootcamp decorre entre os dias 20 e 21 de maio no Instituto Superior de Engenharia do Porto e dá-te a possibilidade de contactares diretamente com 101 empresas extraordinárias. Podes ver aqui as empresas que estiveram na última edição.

Ao longo dos últimos dois anos, o ISEP Pitch Bootcamp ajudou a criar mais de 1300 postos de trabalho. Se o teu futuro profissional é algo que te preocupa — quer estejas ainda a estudar, ou já à procura de trabalho — esta oportunidade é para ti. O Pitch Bootcamp é uma aventura de dois dias, na qual irás desenvolver novas ferramentas de procura de trabalho, perceber como deves abordar as empresas e descobrir aquilo em que és realmente bom.

Tudo isto, ao mesmo tempo que conheces mais de uma centena de profissionais notáveis, quem sabe se um deles poderá mudar a tua vida.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt