Entrada > Notícias > ISEP organiza quinta edição do Dia Aberto Especial Pais

Instituto Superior de Engenharia do Porto

Nome do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A escola de Engenharia do P.PORTO abre as portas a pais, encarregados de educação e candidatos a cursos de engenharia e tecnologia no próximo dia 29

Tem um futuro engenheiro lá em casa? No próximo dia 29 de junho, o Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) organiza a quinta edição do Dia Aberto Especial Pais e Encarregados de Educação.

O ISEP convida todos os interessados a participar nesta iniciativa e a conhecerem uma prestigiada Instituição de Ensino Superior Público, com uma história de 165 anos, e cuja qualidade da oferta formativa é reconhecida a nível nacional e internacional.

O convite está feito. Venha conhecer a opinião de estudantes, antigos estudantes e de quem recruta diplomados de engenharia.

CCIC | P.PORTO