Entrada > Notícias > Internacionalização do Turismo Rural em debate na ESHT

04 > 04.05.2018 · 14:00 > 18:00

Escola Superior de Hotelaria e Turismo

Adicionar evento ao calendário

A Escola de Hotelaria e Turismo do P.PORTO organiza a conferência em parceria com a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal

A conferência "Internacionalização do Turismo em Espaço Rural e Promoção Integrada" tem lugar no Auditório da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, dia 4 de maio, a partir das 14h.

Este evento conta com a presença de Dália Vieira, Vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Vila do Conde, Cândido Mendes, Presidente da Associação de Hotéis Rurais de Portugal ou Isabel Castro, do Turismo Porto Norte.

A iniciativa visa debater diretamente a temática da internacionalização do Turismo em Espaço Rural, as potencialidades dos mercados internacionais e possíveis estratégias de abordagem de mercados. Pretende-se também abordar a temática da promoção integrada de produtos complementares.

A conferência está integrada no Projeto Hotéis Rurais de Portugal Global, apoiado pelo PO CI - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, destinado a reforçar a competitividade da economia portuguesa, bem como a sua presença no mercado internacional.

Inscrições gratuitas aqui.

CCIC | P.PORTO