Entrada > Notícias > Imagens do Real Imaginado 2016

Imagens do Real Imaginado 2016

ESMAD

Quando

02 > 05.11.2016 · 00:00 > 00:00

Onde

Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Adicionar evento ao calendário

O tema este ano é Mudança.


Organizado pela primeira vez sob alçada da Escola Superior de Media Artes e Design, a 13.ª edição do Imagens do Real Imaginado (IRI) tem como tema Mudança.

O IRI 2016 irá decorrer no Auditório Municipal da Biblioteca Almeida Garrett entre os dias 2 e 5 de novembro, com programação que inclui a apresentação de projetos, projeção de filmes, mesas redondas e masterclasses.

Dando continuidade a edições anteriores, o IRI promove o conhecimento e o contacto com autores/criadores, investigadores e profissionais das áreas da fotografia, do cinema, do audiovisual e do multimédia.

Nos dias 31 de outubro e de 2 a 5 de novembro decorrem as defesas públicas dos trabalhos de Projeto Final do Mestrado em Comunicação Audiovisual, nas áreas da Fotografia Documental, Cinema Documental e Produção e Realização Audiovisual. Os filmes produzidos no âmbito do trabalho de projeto serão exibidos antes da prova pública e os trabalhos de fotografia documental estarão patentes no Fórum da Maia, numa exposição fotográfica que será inaugurada durante o IRI.

A mudança é um elemento inerente ao ser humano e às sociedades, pelo que nesta edição do IRI se propõem diferentes abordagens a este conceito, numa perspectiva transversal de análise e debate contribuindo deste modo para alargamento do conhecimento.



Programa

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation