Entrada > Notícias > II Fórum de Contabilidade e Economia Social

20 > 20.04.2016 · 14:30 > 17:00

Auditório 1

Adicionar evento ao calendário

Serão abordados temas de interesse relevante para as Instituições Particulares de Solidariedade Social.

No dia 20 de abril, pelas 14h30m, no Auditório 1 do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, realiza-se o II Fórum de Contabilidade e Economia Social com o tema Enquadramento Social, Jurídico, Contabilístico e Fiscal das IPSS em Portugal.

Neste encontro serão abordados temas de interesse relevante para as IPSS, nomeadamente, no que concerne ao seu enquadramento social, jurídico, contabilístico e fiscal. Para nos falar destes temas teremos os seguintes oradores convidados: Padre José Lopes Baptista (União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social), Professor Doutor Licínio Lopes (Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra), Dr. Ricon Peres (Revisor Oficial de Contas), Professora Doutora Nina Aguiar (Instituto Politécnico de Bragança e CECEJ).

Entrada gratuita para estudantes.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt