Entrada > Notícias > II Encontro sobre Morfossintaxe da Língua Gestual Portuguesa e outras Línguas Gestuais

ESE

08 > 09.02.2018 · 08:00 > 21:00

Escola Superior de Educação

Adicionar evento ao calendário

Um evento co-organizado pelo Centro de Linguística da UP e pelo centro de investigação inED do P.PORTO.

O Centro de Linguística da Universidade do Porto (CLUP) e o Centro de Investigação e Inovação em Educação (inED) da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto têm o prazer de anunciar a realização conjunta do II Encontro sobre Morfossintaxe da LGP e de outras LG, a ter lugar no Porto, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2018, na Faculdade de Letras e na Escola Superior de Educação.

O encontro estará aberto à discussão de qualquer língua gestual nas áreas da morfossintaxe e sintaxe, embora outras questões linguísticas possam ser abordadas.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt