Entrada > Notícias > How I Met Your Country

29 > 29.05.2018 · 15:15 > 18:30

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Adicionar evento ao calendário

O primeiro ano da licenciatura de Recursos Humanos da Escola de Ciências Empresariais do P.PORTO desafia-te a partilhar a cultura do teu país

Queres viajar, mas não tens dinheiro? Queres experimentar coisas novas, mas não tens a companhia? Nós temos a solução perfeita para ti: participa no How I Met Your Country. A iniciativa, organizada pelos estudantes do primeiro ano da licenciatura em Recursos Humanos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, tem como objetivo principal ajudar a integração dos estudantes internacionais.

Vem à descoberta de novas culturas. Através de diferentes atividades e de experiências gastronómicas vais poder viajar pelo mundo. Prometemos uma tarde cheia de surpresas em que não vão faltar boa disposição e diversão.

Junta-te a nós e iremos mostrar-te o mundo numa tarde. Aceitas o desafio?

+ Informações

CCIC | P.PORTO