Entrada > Notícias > Festival SET 2016

03 > 10.07.2016 · 14:30 > 19:30

Vários locais

Nome do Contacto

Sétima edição da Semana das Escolas de Teatro acontece de 3 a 10 de julho.

O 7.º Festival SET acontece na semana de 3 a 10 de Julho, retomando alguns eixos programáticos lançados nas edições anteriores e algumas novidades:

• A realização de uma residência artística, com a participação de alunos de cada escola convidada, que sairá à rua diariamente e que terá como meta final uma apresentação do seu percurso artístico feito durante a semana;
  • Teremos uma tertúlia num novo formato, mais irreverente e descontraída para discussão e debate de temas relacionados com o setor artístico e cultural, no contexto da sociedade contemporânea;
  • A concretização de eventos variados de alunos e ex-alunos das escolas participantes, em torno de uma programação paralela, da qual constam propostas e estéticas artísticas para além do teatro e da performance.

O Festival SET este ano dá-te ainda a oportunidade de participares em formações artísticas variadas. Descarrega aqui a programação completa.

Contamos com a tua presença.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt