Entrada > Notícias > Erasmus Talks @ P.PORTO - Geração Europa

06 > 06.11.2017 · 14:30 > 18:30

Sala de Atos dos Serviços da Presidência

Adicionar evento ao calendário

Este evento decorre no dia 6 de novembro e pretende dar a conhecer a experiência de quem já fez Erasmus.

A Agência Nacional Erasmus+, em parceria com a Fórum Estudante, está a organizar o ERASMUS TALKS, no dia 6 de novembro, para assinalar o encerramento das comemorações dos 30 anos do Programa Erasmus.

O Politécnico do Porto foi convidado a aderir ao projeto "Geração Europa", uma iniciativa que mobiliza as Instituições de Ensino Superior de todo o país e as desafia a organizarem, localmente, uma conferência assente no modelo TED Talks, com a participação de jovens oradores que tenham tido ou estejam a ter experiências de mobilidade Erasmus (portugueses e estrangeiros).

Assim, o Gabinete de Cooperação e Relações Internacionais (GCRI) está a organizar este evento, o Erasmus Talks @ P.PORTO, que se realizará no próximo dia 6 de novembro, das 14h30 às 18h, na Sala de Atos dos Serviços da Presidência. Este evento contará com a participação de alunos, funcionários e docentes que irão partilhar connosco a sua experiência de mobilidade no âmbito deste programa.

Desde já, contamos com a vossa participação neste evento. As inscrições são obrigatórias e deverão ser feitas através do formulário online aqui.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt