Entrada > Notícias > ENPHE Spring Seminar Porto

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

Todos os membros da ENPHE são convidados a contribuir para o reforço da cooperação entre as IES europeias no domínio da fisioterapia.

A European Network Physiotherapy in Higher Education (ENPHE) é uma rede de Instituições de Ensino Superior onde são ministrados cursos de fisioterapia.

O objectivo da rede ENPHE é reunir e reforçar a colaboração entre instituições europeias e as instituições de ensino de fisioterapia na região europeia. A ENPHE desenvolve atividades em grupos de trabalho de professores e alunos que se reunem regularmente. Para reunir os grupos de trabalho e o International Student Body será realizada na próxima primavera o seminário ENPHE, no Porto, organizado pela Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto.

miguel.carvalho@sc.ipp.pt