Entrada > Notícias > Engenharia em Movimento: Cibersegurança

Engenharia em Movimento: Cibersegurança

ISEP

Quando

28 > 28.11.2016 · 17:00 > 19:00

Onde

Auditório Magno

Adicionar evento ao calendário

Este é o último evento do ano deste ciclo de conferências do Instituto Superior de Engenharia do Porto. Inscrições até ao dia 26.


Numa sociedade globalizada em termos sociais e económicos, o conhecimento, a inovação e o empreendedorismo são fatores determinantes para o sucesso individual e coletivo.

A engenharia é um dos pilares promotores da competitividade e desenvolvimento dessas mesmas sociedades. O ciclo de conferências Engenharia em Movimento pretende ser um espaço de debate de temas importantes ao país, com enfoque na engenharia e com o objetivo de promover a desmistificação de temas atuais, promover o desenvolvimento e chamar a atenção para temas pertinentes e colocar o Instituto Superior de Engenharia do Porto, enquanto escola de engenharia com enorme tradição na região norte, na rota dos debates de temas de interesse nacional.

Os convidados a intervir em cada uma das conferências são pessoas de reconhecido mérito nas áreas em debate. De entre os intervenientes pode-se destacar a presença de membros do governo e administração local, professores do ensino superior, representantes de associações e ordens profissionais, bem como altos quadros e especialistas de empresas.

Este ciclo de conferências terá como destinatários principais decisores políticos, membros da administração pública, empresários, quadros e técnicos especialistas, professores e formadores, estudantes e a sociedade civil em geral, que se interesse pelos temas em debate.



inscrição

+ Informações

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation