Entrada > Notícias > Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global

04 > 04.11.2017 · 09:00 > 17:15

Escola Superior de Educação

Nome do Contacto

Desafios e propostas em diferentes contextos educativos.

O encontro Educação para o Desenvolvimento e para a Cidadania Global: Desafios e propostas em diferentes contextos educativos, a ter lugar na Escola Superior de Educação, a 4 de novembro, é uma iniciativa dirigida a profissionais dos setores de educação formal e não formal, assumindo-se como um momento de reflexão sobre as práticas de Educação para o Desenvolvimento (ED) e para a Cidadania Global (ECG) em contextos educativos formais e não formais.

Ao longo do dia, os participantes terão oportunidade de partilhar práticas, conhecimentos e aprendizagens, experienciar algumas propostas metodológicas e ainda conhecer o contributo de outros profissionais com experiência de ED e ECG na escola e fora dela.

A participação no encontro implica inscrição e o pagamento de 5€, estando limitada a 60 pessoas. A inscrição deve ser feita até ao dia 30 de outubro.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt