Entrada > Notícias > Economia Criativa: Reflexões e Projetos

31 > 31.05.2017 · 10:00 > 12:00

Anfiteatro 301

Adicionar evento ao calendário

Este iniciativa junta vários estudantes e projetos numa palestra que se irá realizar na Escola Superior de Media Artes e Design no próximo dia 31.

No próximo dia 31 de maio, quarta-feira, pelas 10h, irá realizar-se uma palestra sobre Economia Criativa. Esta sessão, aberta a toda a comunidade, visa debater os desafios da economia criativa, através da apresentação e discussão de projetos específicos desenvolvidos por estudantes de Design da Escola Superior de Media Artes e Design no contexto da Porto Design Factory.

Na palestra será também discutido o estudo Economia Criativa em Portugal, com a presença de Carlos Brito Abrunhosa, presidente da Direção da ADDICT – Agência para o Desenvolvimento das Indústrias Criativas.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt