Entrada > Notícias > Direitos do consumidor em debate no ISCAP

Direitos do consumidor em debate no ISCAP

ISCAP

18 > 18.06.2018 · 09:30 > 17:50

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Adicionar evento ao calendário

O Grande Auditório da escola de Ciências Empresariais do P.PORTO recebe a conferência Consumer Protection and Supervision in the Financial Services

A conferência Consumer Protection and Supervision in the Financial Services, associada ao encontro anual do Financial Services User Group (FSUG), terá lugar no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) no dia 18 de junho, entre as 9h e as 17h50.

A maioria dos oradores desta conferência são membros do FSUG e nela estarão também presentes membros seniores da DG FISMA (Financial Stability, Financial Services and Capital Markets Union). Serão abordados temas atuais relacionados com a área da conferência, salientando-se os assuntos ligados à Fiscalidade e Regulamentação do Mercado financeiro.

O FSUG foi criado pela Comissão Europeia para envolver os utilizadores de serviços financeiros na elaboração de políticas, tendo como principais objetivos: aconselhar a Comissão Europeia na preparação e aplicação de legislação ou iniciativas políticas que afetem os utilizadores de serviços financeiros; identificar proactivamente as principais questões que afetam os utilizadores de serviços financeiros; aconselhar e articular-se com representantes dos utilizadores de serviços financeiros e organismos representativos a nível da UE e local.

A entrada na conferências é livre e gratuita (caso opte por não participar no almoço e coffee breaks), mas carece de inscrição obrigatória neste link.

+ Informações

CCIC | P.PORTO