Entrada > Notícias > Debate: Ciência Aberta Estratégias e Desafios

01 > 01.07.2016 · 15:00 > 17:00

Universidade Católica Portuguesa

Adicionar evento ao calendário

Esta é uma iniciativa da Universidade Católica do Porto em parceria com o Politécnico do Porto.

No próximo dia 1 de julho, a Universidade Católica Porto irá receber o Debate Ciência Aberta Estratégias e Desafios - Os princípios para uma política nacional de Ciência Aberta, com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo.

Pretende-se  proporcionar um momento de aproximação entre a comunidade de investigadores e a discussão de novas políticas e desenvolvimentos.

Este debate é uma iniciativa da Biblioteca e Gestão da Informação da Católica Porto em parceria com o Politécnico do Porto e irá realizar-se no dia 1 de julho, das 15h às 17h, na sala EA 226, no campus Foz da Universidade Católica Portuguesa.

A entrada é livre mas com inscrição obrigatória para o email biblioteca@porto.ucp.pt.

gabriela.pocas@sc.ipp.pt