Entrada > Notícias > Curso prático de Excel para Financeiros e Gestores

19 > 19.10.2016 · 18:30 > 22:30

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

Adicionar evento ao calendário

O formador será Vasco Santos, docente da ESTG e doutorado em informática pela Universidade do Minho.

A ação de formação pretende revelar um conjunto de técnicas e recursos avançados que poderão ser aplicados nas diferentes áreas de atividade profissional tais como: tomada de decisão, gestão diária, controlo e análise de produção, etc. No programa de conteúdos da formação serão abordadas formatações, estilos, ordenação e filtragem de dados, fórmulas, gráficos, tabelas dinâmicas e proteção e segurança. No final espera-se que os formandos sintam que o Microsoft Excel é uma ferramenta útil para as suas atividades.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão oferece um conjunto de ações de formação gratuitas que se realizam nos diferentes concelhos da região do Tâmega e Sousa, proporcionando experiências formativas nas diferentes áreas de atuação da Escola, dirigidas prioritariamente ao tecido empresarial da região.

+ Informações

miguel.carvalho@sc.ipp.pt