Entrada > Notícias > Curso internacional "Accessible Tourism" na ESHT

19 > 25.07.2018 · 09:00 > 13:00

Escola Superior de Hotelaria e Turismo

Adicionar evento ao calendário

O curso será lecionado por Leena Kuosmanen, da Laurea University of Applied Sciences da Finlândia

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo realiza, durante os dias 19 e 25 de julho, o curso internacional Accessible Tourism lecionado por Leena Kuosmanen, da Laurea University of Applied Sciences, Finland.

O Accessible Tourism permitirá a pessoas com necessidades especiais — seja de mobilidade, visão, audição ou dimensão cognitiva — efetuar uma gestão mais eficiente do seu destino turístico, fruindo daquele com o máximo de independência, equidade e dignidade. O objetivo de um Turismo Acessível é garantir um aglomerado de serviços, equipamentos e infraestruturas apropriadas às necessidades e limitações de cada turista, permitindo aos mesmos a realização de turismo acabando assim com os condicionamentos.

O curso é de 20 horas, com quatro horas por dia, das 9h às 13h. No final será entregue um certificado a todos os participantes, que no caso dos estudantes poderá ser integrado no seu suplemento ao diploma.

+ info

CCIC | P.PORTO