Entrada > Notícias > Curso de Língua Italiana (Nível A1)

Curso de Língua Italiana (Nível A1)

ISCAP

31 > 06.07.2016 · 19:00 > 21:30

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Adicionar evento ao calendário

Proporcionar o contacto com a língua e cultura italianas, assegurando a aquisição das competências básicas de comunicação.

Os formandos irão desenvolver capacidades de compreensão, produção e interação linguística em italiano compatíveis com um nível elementar, correspondente ao nível A1 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

O curso visa proporcionar o contacto com a língua e cultura italianas dando a conhecer os aspetos mais relevantes e assegurando a aquisição das competências básicas de comunicação, nomeadamente: compreender corretamente textos orais e escritos de natureza diversificada; e produzir, oralmente e por escrito, enunciados simples de forma clara e organizada.

O público-alvo deste curso são estudantes interessados na aproximação à língua italiana por motivos de estudo ou trabalho, pessoas interessadas na cultura italiana, estudantes ERASMUS, funcionários de empresas que têm contactos com Itália, entre outros. A formadora será Maria Gloria Pagliaro.

+ Informações

CCIC