Entrada > Notícias > Curso de formação especializada em Revenue Management

Curso de formação especializada em Revenue Management

ESEIG

Quando

23 > 28.05.2016 · 09:30 > 14:30

Onde

Porto School Hotel

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

919639406

Adicionar evento ao calendário

Explorar o RM em todas as suas vertentes, da apresentação e visão global desta filosofia até à operacionalização destes conceitos.


Investigaremos as principais chaves do Revenue Management, tais como a segmentação, o produto e sua venda, o tempo e a respetiva tarifa. Focaremos a atenção nos principais indicadores: Revpar, Trevpar e Goppar, assim como nas ferramentas e técnicas. O formando deverá saber implementar uma estratégia de RM que maximize os lucros e aumente a receita da unidade.

Todo o programa da formação foi desenhado por Rudi Azevedo, especialista em técnicas e estratégias de Revenue Management. Pela sua experiência e competência nesta área específica, todos os conteúdos trabalhados estarão baseados em relevantes casos práticos e exercícios de aplicação, que permitirão dotar os formandos da competência necessária para traduzir a teoria na prática efetiva. Os participantes que completem com sucesso o programa recebem um Certificado de Curso de Especialização validado pelo Porto School Hotel.

+ Informações

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation