Entrada > Notícias > Curso de formação especializada em barman

Curso de formação especializada em barman

ESEIG

Quando

09 > 13.05.2016 · 09:00 > 21:30

Onde

Porto School Hotel

Adicionar evento ao calendário

Cinco dias em que contaremos com um painel de formadores de renome.


O curso visa que os formandos possam adquirir, reciclar ou desenvolver competências necessárias ao desempenho das funções de barman. No país em que o turismo cresce a grande ritmo, pretende-se também promover o empreendedorismo no setor, que permita o sucesso no mercado cada vez mais competitivo.

O curso conta com um painel de formadores de renome, com experiência e percursos no panorama nacional e internacional: Luís Domingos (Barman Consultor Black Pepper & Basil e proprietário El Cartel); Carole Coelho (Barmaid do Ano 2015, Mr & Mrs Bartender); Carlos Santiago (Barman no Pub Bonaparte no Porto, Barman do Ano Portugal 2015); Luca Ciaponni (Bartending Project).

Os conteúdos a abordar dividem-se em quatro temas principais que incidem sob elementos essenciais do dia a dia do serviço de um barman, passando pela responsabilidade legal do mesmo na execução do serviço, técnicas de venda a implementar e ainda a utilização de diferentes tipos de bebidas e técnicas na inovação do serviço de bar. Candidaturas através deste link.

 

+ Informações

Autor

miguel.carvalho@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation