Entrada > Notícias > Curso de especialização em análise quantitativa de dados com SPSS (5.ª edição)

Curso de especialização em análise quantitativa de dados com SPSS (5.ª edição)

ISEP

Quando

20 > 30.03.2016 · 09:00 > 13:00

Onde

Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 228240500

Participantes

Formadores: Sandra Ramos e Luísa Hoffbauer

Adicionar evento ao calendário

O ISEP vai promover a quinta edição do Curso de Especialização em Análise Quantitativa de Dados com o SPSS. As inscrições estão abertas.


O curso de especialização em análise quantitativa de dados com SPSS é uma ação de formação para investigadores de domínios variados, docentes e profissionais interessados na análise quantitativa de dados e que decorrerá nas instalações do LEMA/ISEP.

O SPSS (Statistical Package for the Social Sciences) tem-se imposto como uma ferramenta de análise estatística de ampla utilização nas áreas das ciências sociais embora seja utilizado em muitas outras áreas como a engenharia, ciências biológicas, medicina, ciências da educação, entre outras.

Com esta ação de formação pretende-se que os participantes adquiram conhecimentos de análise quantitativa de dados, dando uma perspetiva alargada e atual de algumas metodologias que se podem usar com o SPSS. No final da ação de formação os participantes deverão ser capazes de dominar as técnicas de construção de base de dados em SPSS, aplicar diferentes técnicas de estatística descritiva e inferencial com recurso ao SPSS e interpretar os outputs disponibilizados pelo programa SPSS para cada técnica estatística abordada.

As sessões iniciam-se a 20 de fevereiro de 2016 e decorrem aos sábados entre as 9h00 e as 13h00.

+ Informações

Autor

gabriela.pocas@sc.ipp.pt

Partilhar

Combined Shape

Navigation