Entrada > Notícias > Conferência: Os instrumentos de flexibilidade laboral à luz do atual Código do Trabalho

ISCAP

27 > 27.04.2016 · 15:00 > 17:00

Auditório 1

Adicionar evento ao calendário

A conferência decorre dia 27 de abril no auditório do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

A conferência abordará os temas mais atuais do Código do Trabalho, da flexibilização do tempo de trabalho ao da flexibilização do local de trabalho. A organização está a cargo dos docentes da UC de Direito do Trabalho e do Centro de Estudos em Ciências Empresariais e Jurídicas - CECEJ e terá como oradores António Sarmento e Tiago Fernandes, do Instituto de Contabilidade e Administração do Porto.

+ Informações

gabriela.pocas@sc.ipp.pt